Para conseguir a tão sonhada e poderosa cidadania italiana, precisamos tomar todos os cuidados possíveis com os antigos documentos de sua família, para assim, começarmos a sua genealogia, pensando em você e nas gerações futuras!
Não só certidões e passaportes, mas também cartas, diários, livros, fotografias e outros documentos diversos do século XIX e XX podem ser essenciais para a tirada da cidadania.
Por isso, nós da Trastevere, vamos te ajudar a cuidar dos documentos para sua cidadania italiana de forma certa!
O apostilamento é serve para garantir a autenticidade dos documentos que no exterior. Esse processo certifica que documentos emitidos por entidades público sejam reconhecidos internacionalmente.
Para iniciar a cidadania italiana, o apostilamento dos documentos é indispensável para que sejam aceitos pelas autoridades italianas, assegurando que todo o processo ocorra sem problemas.
A tradução juramentada é outra etapa fundamental para quem busca a cidadania italiana.
Este tipo de tradução é feita por um tradutor oficial, reconhecido pelo governo. Essa etapa garante que o conteúdo dos documentos esteja corretamente traduzido para o italiano.
Sem a tradução juramentada, as autoridades italianas podem barrar seus documentos, o que pode atrasar ou até mesmo impedir a conclusão do processo de cidadania. Por isso, garantir que todos os documentos sejam devidamente traduzidos é um passo essencial para o sucesso na obtenção da cidadania italiana.
Se você já tem documentos do seu dante causa e da sua família, fale com a Trastevere Cidadania para o início das buscas das certidões necessárias a sua cidadania!
Realize seu sonho com uma equipe especializada e personalizada para lhe entregar o melhor atendimento!
Acompanhe nossas redes sociais: @trasteverecidadania
Converse com nosso time através do e-mail: faleconosco@trasteverecidadania.com ou WhatsApp (11) 98712-8719
Você pode se interessar: Como tirar cidadania italiana? Saiba como funciona